Carla Gouveia associa-se ao escritório da Pedersen & Partners Portugal como Client Partner

Share: 

Março de 2018 – Lisboa, Portugal – Pedersen & Partners, uma das principais empresas de Executive Search internacional, com 56 escritórios representados em 52 países, tem o prazer de anunciar a nomeação de Carla Gouveia como Client Partner em Portugal.

Antes de ingressar na Pedersen & Partners Carla Gouveia ocupou vários cargos de consultoria de alto nível e trabalhou em grandes empresas nos setores de FMCG e Financeiro. Tem uma experiência sênior em gestao de RH com uma forte ligação ao negocio e vertente comercial. Começou sua carreira como Consultora de Organização e Remuneração dentro de uma empresa de consultoria de gestão global, tendo trabalhado mais de 13 anos em consultoria de gestao. Em 2008, assume a funcão de Diretora de Recursos Humanos do Banco Popular em Portugal e, posteriormente, assumiu o cargo de Diretor Central Comercial e de Marketing, responsável pelo negócio retalho do Banco Popular, combinando essa função com o de Administradora da Companhia de Seguros Eurovida/Popular Seguros.

“Esta dupla experiencia, de recrutadora e de consultoria, faz com que  ofereça aos clientes uma compreensao aprofundada das suas necessidades para atrair o talento adequado aos seus negocios, proporcionando um impacto positivo e significativo no “bottom line” e nos resultados. Trabalhando, lado a lado, com uma equipa global de consultores da Pedersen & Partner, tenho como expectativa consolidar os relacionamentos com os clientes existentes e desenvolver o negocio com novos. ” – afirmou Carla Gouveia, Client Partner da Pedersen & Partners, Portugal.

“Estamos muito entusiamados por ter a Carla como Client Partner no nosso escritório em Lisboa. A sua abordagem de liderança, voltada para o futuro, reforça a nossa estratéga de garantir que os nossos clientes recebem os melhores conhecimentos e exepertise no mercado local, combinado com uma abordagem global e internacional.” – anunciou Margarita Hernandez, Country Manager para Portugal na Pedersen & Partners.

Press ReleasesLisbonPortugal